Novidades no Urbano e Metropolitano fecham o mês de Junho

O sexto mês do ano encerrou com novidades em três empresas de ônibus em Fortaleza e RMF, que receberam ônibus Okm em suas garagens para a renovação de frota de cada uma. O MOB Ceará, sempre com foco na informação, mostra a seguir as novidades.


Na noite da última segunda-feira, 29, chegou mais um novo veículo para a Empresa São Paulo, sediada no município de Maranguape. Em sua nova aquisição, a empresa mais antiga em operação no Estado do Ceará apostou novamente na combinação de carroceria Marcopolo Torino 2014 e o chassi leve Mercedes-Benz OF-1519.


O veículo, que ostenta o prefixo 0331081, possui acabamento semelhante aos ônibus de prefixo 076 e 077. Internamente, o mais novo ônibus da São Paulo possui piso em taraflex, bancada metropolitana com encosto de cabeça, além de cortinas e monitores de tv a bordo, tudo para garantir o conforto dos usuários da linha Fortaleza-Maranguape.


Enquanto isso, na manhã desta terça-feira, 30, a Via Metro, em sua sede em Maracanaú, recebeu mais cinco unidades que brevemente deverão compor a frota operante da filial da empresa no Cariri.


Os veículos possuem as mesmas características dos outros dois que já se encontram na garagem, que aguardando seguir viagem: Todos possuem carroceria Marcopolo Torino modelo 2014 e chassi Mercedes-Benz OF-1519, com assentos acolchoados e piso em taraflex.


No urbano, a Viação Urbana recebeu mais um veículo para ampliar e renovar a frota atual. O veiculo com prefixo 30509 chegou na manhã desta terça-feira 30, e possui o mesmo chassi e carroceria dos ônibus descritos nesta matéria, porém é equipado com Ar-condicionado, conforme exigido pelo atual sistema urbano de Fortaleza.


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال