Mini Paixão: Santa Cecília 36502

Nesta edição, você está convidado a conhecer mais uma "Mini Paixão", que retrata um dos primeiros ônibus fabricados em 2015, com alguns curiosos detalhes pouco comuns a maioria das miniaturas. Saiba mais a seguir:


A réplica e destaque nesta matéria pertence ao busólogo Eduardo Castro, e possui detalhes personalizados, feitos pelo próprio entusiasta. A miniatura, que se baseia nas características de um dos dez Mascarello Volvo da Viação Santa Cecília, foi construida em metal de flandres e possui iluminação exterior em led, que valoriza mais a imagem da miniatura em locais escuros.


O 36502 é um dos dez ônibus 2015 que a Viação Santa Cecília adquiriu até o momento. Com carroceria Mascarello Granvia 2014 e chassi Volvo B-270F, o modelo chama atenção pelo seu tamanho avantajado, causado principalmente pelo comprimento total de 13,2 metros. Ele chegou à garagem no início de Fevereiro deste ano junto com seus "irmãos".

Eduardo encomendou sua miniatura quando o veículo real estava saindo da fabrica da Mascarello, no município paranaense de Cascavel. O busólogo se baseou nas fotos publicadas em primeira mão no MOB Ceará.



Ao receber a miniatura pronta, o busólogo usou seus conhecimentos em circuitos elétricos para instalar um conjunto de leds, que iluminam destino dianteiro, e lateral, além de faróis e piscas. Quando aceso, o conjunto proporciona um efeito bem interessante.

Confira abaixo, várias imagens da miniatura pertencente a Eduardo Castro.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال