Linha 660-Conj. Palmeiras/Centro recebe mais dois veículos na frota

Desde ontem, a linha 660-Conjunto Palmeiras/Centro que é operada pela Auto Viação Dragão do Mar, recebeu o incremento de mais dois veículos na frota.

A inclusão dos dois ônibus na frota, aconteceu principalmente devido a grande demanda que a linha adquiriu, após a extinção da linha complementar 759-Conj. Palmeiras/Centro, que auxiliava no translado dos passageiros dos conjuntos Palmeiras e São Cristóvão ao centro da cidade, logo com a extinção, a linha que havia recebido pouco antes 3 ônibus na frota, passou a receber mais 5, totalizando 19 veículos.

Outros motivos fizeram com que a linha 660-Conjunto Palmeiras/Centro recebesse o reforço de mais dois veículos, foi o aumento de passageiros que apanham a linha nas demais vias, pois com a grande frequência dos ônibus da linha, alguns passageiros que esperavam na avenida Paulino Rocha pela linha 613-Barroso/Jardim Violeta bem como na rodovia Br-116 pelas diversas outras linhas da Viação Fortaleza, tiveram mais uma opção de deslocamento, e sem esperar muito. Os ônibus passam durante o horário de pico entre 4 à 5 minutos.

Agora com 21 veículos na frota, a linha 660-Conjunto Palmeiras/Centro é considerada como a linha convencional (Bairro/Centro) com o maior número de veículos.

Fonte: MOB Ceará/ETUFOR

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال