MOB Ceará apresenta a empresa Santa Maria aos novos funcionários

O MOB Ceará foi convidado pela tradicional empresa Santa Maria para  apresentar a história da empresa, desde sua fundação até o presente momento.

A iniciativa partiu da própria empresa de ônibus, que teve a intenção de mostrar aos novos funcionários recém-contratados, um pouco da história e conquistas que a empresa obteve ao longo desses mais de 57 anos de atuação, e convidou o MOB Ceará para mostrar essas informações com o olhar busólogo, ou seja, vista por quem não faz o transporte porém acompanha-o mesmo de fora.

Marcelo Félix, que é assessor da diretoria da empresa Santa Maria, deu início a apresentação, falando aos novos funcionários um pouco da empresa, e logo em seguida, o diretor geral da empresa  Sr. Tadeu Costa, se apresentou e pediu para que todos os novos colaboradores também se apresentassem.

Após as apresentações entre patrão e empregados, o senhor Tadeu Costa falou um pouco sobre a empresa em relação aos dias atuais, e a preocupação em manter o colaborador satisfeito no seu ambiente de trabalho, ressaltando a importância da OS-Ordem de Serviço, onde o motorista e o cobrador, solicitam o que está precisando ser ajustado no veículo, como por exemplo: cadeira do cobrador ou motorista que estejam com defeito, entre outros itens, e repassou a palavra aos representantes do grupo MOB Ceará, que deram início a apresentação.

Na apresentação, os novos colaboradores conheceram um pouco do trajeto da empresa Santa Maria, que possui o CNPJ mais antigo dentre as atuais operantes do sistema urbano de Fortaleza.

Foram apresentados alguns dados atuais de pesquisas que envolvem a empresa, tais como a que mede a eficiência no cumprimento das viagens, onde a empresa conseguiu a primeira colocação no mês de Setembro, e no mês de Outubro, conseguiu entre as três primeiras empresas, algo que mostra o quanto a empresa se preocupa com manutenção, e a responsabilidade de transportar pessoas com eficiência e eficácia, e assim, ser considerada como uma das melhores empresas de ônibus de Fortaleza.
Ao final da palestra que durou poucos minutos, a empresa ministrou outros treinamentos para os recém-chegados na família Santa Maria, e enquanto isso, os busólogos ali presentes, se direcionaram a sala do Sr. Tadeu para um tira-dúvidas sobre a empresa Santa Maria e o transporte fortalezense em geral.
A equipe MOB Ceará fica honrada pelo convite da empresa, e espera que através dessa experiência, os laços de amizade com a Santa Maria, se estreitem mais e mais, e que o hobby que no Ceará é tão bem aceito, seja a cada dia bem visto também por outras cidades do Brasil.
Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Pessoal do MOB, eu estava lendo a matéria no blog e ao mesmo tempo pensando... Eu tenho 47 anos, e estou nessa de busólogo de internet há 13 anos, desde 2002, e tenho contato com busólogos de várias partes do país. Já fui assíduo participante de blogs diversos, já tive meu blog pessoal, já participei de listas, já tive conta no OB e agora estou basicamente somente com o face. Apesar de tudo o que já vi na internet em relação à grupos e empresas (e não foi pouca coisa não...), nunca vi nada parecido com esse tipo de interação entre o MOB e essa empresa Santa Maria. Aliás, a atitude da empresa também me surpreendeu, já que foi bem mais além de uma visita técnica de cortesia que muitas vezes acaba sendo uma desculpa para uma sessão de fotos e como um marketing informal . O MOB enquanto grupo de busólogos a cada dia me surpreende, pena que seja tão longe daqui do Rio! Parabéns e sucesso nessa forma diferente de curtir o hobby! Abraço à vocês aí de riba!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o seu comentário Marinaldo, e ficamos muito honrados em realizar esse projeto junto da empresa Santa Maria. O MOB Ceará possui o objetivo de divulgar a busologia no Ceará para as pessoas e empresas, e acreditamos que estamos conseguindo cumprir essa missão, e para ter incentivo para seguir em frente, nada melhor do que os elogios e críticas que recebemos de todos os seguidores.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال