Os primeiros Apache VIP IV do Ceará

A Empresa São Paulo, sediada no município de Maranguape e operadora da linha metropolitana Fortaleza-Maranguape, acaba de receber em sua garagem dois ônibus novos, que possuem uma série de inovações. O MOB Ceará visitou a garagem da empresa e apresenta a você, caro leitor que nos acompanha, as grandes novidades.


No início da noite desta terça-feira 02, chegou em Maranguape um dos modelos de carroceria mais esperados no semestre.



Com início de produção datado no fim de Agosto de 2014, o modelo Apache VIP IV foi escolhido para esta etapa de renovação de frota da mais antiga empresa em operação no Estado do Ceará. O modelo está representado por duas unidades, com características semelhantes e especiais. Os ônibus possuem os prefixos 078 e 079.


Além de ser a primeira a adquirir os primeiros Apache VIP IV do Ceará, a São Paulo também é a pioneira no setor metropolitano em adquirir o chassi Mercedes-Benz OF-1724 L, que se destaca pelo seu motor de seis cilindros, com potência de 238cv e pelo conforto proporcionado pela suspensão pneumática. No segmento urbano, só existe um ônibus equipado com esse modelo de chassi, que é o 30336, da Via Urbana.



O conforto dos passageiros também é garantido pela disposição de monitores de TV, assentos acolchoados com encosto de cabeça e sistema de ar-condicionado.



Com a nova aquisição, a empresa demonstra mais uma vez ser um exemplo de pioneirismo e preocupação com o bem-estar de seu passageiro.



O MOB Ceará parabeniza a Empresa São Paulo pelas novidades, que entraram para a história do transporte coletivo cearense e nacional.





Fonte: MOB Ceará

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. MOB mais uma vez sendo pioneiro. Parabéns pela exclusividade da matéria!

    ResponderExcluir
  2. agora resta publicar a materia que está sendo anunciada no facebook da foto comil-volkswagen

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos a audiência de todos vocês. Sobre a foto do Comil vamos mostrar a matéria talvez na sexta, quando o veículo estiver pronto.

    ResponderExcluir
  4. Excelente matéria , parabéns �� a equipe mob Ceará pela matéria e por prazer de de nos de deixar bem informado das novidades do dia dia ��

    ResponderExcluir
  5. Se o mob Ceará não é o melhor blog, é um dos melhores.
    Aqui em Belém uma empresa do grupo guanabara adquiriu cinquenta e um caio apache vip iv, e há rumores que chegaram pelo menos mais 90.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال