Via Urbana adquire Neobus Mega Plus

Conforme anunciado pelo MOB Ceará em suas últimas matérias, a Via Urbana acaba de receber em sua garagem, seu primeiro ônibus convencional equipado com sistema de Ar-condicionado, se adequando a resolução municipal, que determina que as novas aquisições a partir de Dezembro possuam o equipamento.


A mais nova aquisição da Via Urbana possui carroceria Neobus Mega Plus, modelo inédito na empresa e a primeira aposta na marca em ônibus convencionais, já que a empresa adquiriu algumas unidades do micro Thunder+ em 2009 e os micrões Spectrum City para o serviço TopBus.

O ônibus é equipado com chassi OF-1721 BlueTec5 e vem possui diversas características ligadas aos novos padrões dos ônibus urbanos, inclusive com o marcante arco na traseira, item que está presente nos futuros ônibus convencionais com Ar-condicionado.


Internamente, o ônibus possui assentos comuns acolchoados e piso em taraflex, que reduz o ruído interno e colabora para o correto isolamento do ambiente climatizado.


Com a nova aquisição, a Via Urbana é a segunda empresa a adquirir um ônibus convencional com o equipamento de climatização e aproveitou para estampar na lataria do ônibus o seu novo logotipo, que foi estreado no articulado 30418.


Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Será que a via urbana vai comprar mais desses modelos.?

    ResponderExcluir
  2. vontade seria ver mais destes na 30 mas tambem na dragão do mar

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال