Sindiônibus apresenta ônibus com ar condicionado

Ontem pela manhã, aconteceu uma apresentação de um dos novos ônibus equipados com ar condicionado de Fortaleza à imprensa local.


Algumas emissoras de televisão estiveram na sede do Sindiônibus para obter informações diretamente do presidente do sindicato, Sr. Dimas Barreira sobre a inovação que está passando o transporte público de Fortaleza, mudança esta que está sendo sentida pela grande maioria dos usuários do transporte público. O MOB Ceará também foi convidado representando os busólogos de Fortaleza e capturou algumas informações de Dimas Barreira.

Quando indagado sobre quais as primeiras linhas da empresa São José, que adquiriu os primeiros 10 novos ônibus com ar deste ano, o empresário falou que naquele momento, ainda não estava definida a estratégia de escala dos veículos da empresa junto a prefeitura de Fortaleza de quais ou qual a linha que deverá receber estes novos veículos. A prioridade é que os mesmos operem em uma das linhas que possuem um corredor exclusivo e que seja operada por veículos da classe ''leve'', da qual os novos 10 ônibus são classificados. O MOB Ceará acredita que alguns possam operar na linha 374-Aracapé/Centro.

Segundo ele, não está cogitado que estes ônibus operem efetivamente em linhas pesadas como a 075-Campus do Pici/Unifor, devido o porte destas linhas ser maior que a capacidade dos novos ônibus que possuem o modelo Neobus Mega Plus e motorização Mercedes-Benz OF-1519. Parte desses ônibus devem operar na semana que vem, após a realização da vistoria junto a ETUFOR.

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال