REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

domingo, 26 de outubro de 2014

Primeiro articulado da São José está de viagem

E mais uma vez em primeira mão no MOB Ceará você vai conferir as primeiras imagens registradas de um dos veículos mais aguardados na busologia cearense em 2014, o Neobus Mega BRT da São José.

O grande veículo já está a caminho de Fortaleza e estava no momento da realização desta matéria, no estado da Bahia. O Neobus Mega BRT da São José Transporte Urbano possui motorização Mercedes-Benz o-500 MA 2836 e está vindo somente com a nova roupagem do transporte urbano de Fortaleza, e sem o  prefixo do veículo.








Agora todos os veículos articulados que estavam previstos para chegar em 2014 estão prontos, e os busólogos aguardam ansiosamente o início das operações destes veículos extra pesados que depois de tantas décadas sendo motivos de boato, agora virou realidade.


O MOB Ceará agradece a todos os membros e admiradores do nosso trabalho que colaboram mandando  de perto ou de longe imagens e noticias afim de que seja propagado este hobby que tanto está crescendo no país e sem dúvidas, muito bem aceito na cidade de Fortaleza.



Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Anônimo disse...

Este sem duvida e dos mais lindos ônibus �� que ja vi