Primeiro articulado da São José está de viagem

E mais uma vez em primeira mão no MOB Ceará você vai conferir as primeiras imagens registradas de um dos veículos mais aguardados na busologia cearense em 2014, o Neobus Mega BRT da São José.

O grande veículo já está a caminho de Fortaleza e estava no momento da realização desta matéria, no estado da Bahia. O Neobus Mega BRT da São José Transporte Urbano possui motorização Mercedes-Benz o-500 MA 2836 e está vindo somente com a nova roupagem do transporte urbano de Fortaleza, e sem o  prefixo do veículo.








Agora todos os veículos articulados que estavam previstos para chegar em 2014 estão prontos, e os busólogos aguardam ansiosamente o início das operações destes veículos extra pesados que depois de tantas décadas sendo motivos de boato, agora virou realidade.


O MOB Ceará agradece a todos os membros e admiradores do nosso trabalho que colaboram mandando  de perto ou de longe imagens e noticias afim de que seja propagado este hobby que tanto está crescendo no país e sem dúvidas, muito bem aceito na cidade de Fortaleza.



Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال