REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Os geladinhos da Via Metro já estão chegando!

Os primeiros veículos com ar condicionado comprados de fábrica pela Via Metro já estão próximos de chegar.
 
Os novos ônibus que possuem o modelo Neobus Mega Plus e chassi Mercedes-Benz OF-1721, possuem os prefixos 0211413 e 0211414 e devem operar na linha 350-Conj. Novo Maracanaú segundo informações obtidas pela empresa.

Essa não é a primeira vez em que a empresa adquire veículos com ar condicionado, pois recentemente ela desativou 4 dos seus Neobus Mega 2006/2007 que eram oriundos do Rio de Janeiro.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Anônimo disse...

espero ansioso para as empresas de fortaleza começarem a incrementar esse item nos onibus da frota municipal.isso ja deveria ser obrigatorio ha muito tempo;junto com motor traseiro e suspençao a ar.

Unknown disse...

Muito bom os ônibus com ar coisa de primeiro mundo parabéns os empresários de fortaleza metropolitana.esta cidade maravilhosa o povo agradece.