REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

domingo, 1 de junho de 2014

Santa Cecília inicia renovação para 2014

A Viação Santa Cecília começa sua renovação de frota desse ano e o MOB Ceará vai mostrar a nova aquisição.

Foi flagrado no pátio da encarroçadora Mascarello, no Paraná, uma unidade do novo ônibus da Santa Cecília. Ele possui a carroceria Gran Via Midi 2011 e é equipado com o chassi Volkswagen 17-230 OD Euro V.

Ostentando o prefixo 36405, o ônibus é o primeiro de 8 veículos com o chassi citado acima. A empresa ainda vai aguardar mais 9 veículos com o chassi leve da Volkswagen, o 15-190 OD Euro V.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: