Novos Mega Plus da São José fazem a primeira vistoria

Os novos ônibus da São José Transporte Urbano, foram para o terminal do Siqueira na tarde de hoje para realizarem a sua primeira vistoria.

João Dimas, que é funcionário da empresa São José e também um dos membros da Equipe MOB Ceará, levou alguns dos novos ônibus da empresa para realizarem a primeira vistoria realizada pela ETUFOR, vistoria esta que avalia diversos quesitos, e que inclusive o MOB Ceará fez um especial em outra ocasião.

Os Neobus Mega Plus de prefixos que vão do 12456 ao 12466, foram os primeiros veículos do sistema urbano de Fortaleza a vir de fábrica com a mais nova pintura padrão para veículos leves, semi leves e semi-pesados do sistema, entretanto os micro ônibus da Santa Maria iniciaram as atividades antes deles, ou seja, na semana passada.


Os novos ônibus deverão substituir os veículos de fabricação 2003/2004 que ainda estão em operação na empresa até o presente momento. Assim, a frota da 2ª maior empresa de ônibus de Fortaleza que na última pesquisa MOB Ceará estava na 4ª colocada entre as mais novas, agora pode subir mais um degrau.

Um dos ônibus vistoriados, o 12457, entrou em operação na mesma data da vistoria, 11 de Junho. Ele circulou na linha 083 - Conjunto Ceará/Lagoa - Augusto dos Anjos


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parabéns a equipe do mob, sempre nos mantendo informado acerca das novidades...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال