O primeiro Micro ônibus a adotar a nova pintura de Fortaleza

Foi fotografado em Caxias do Sul no estado do Rio Grande do Sul, o primeiro micro ônibus de Fortaleza que adota a mais nova pintura padrão dos ônibus destinada as seguintes classes operacional: Semileve, leve, MIDI (Micrão) e semi pesado do sistema.


O veículo de carroceria Marcopolo, modelo Sênior encarroçado sob chassi Mercedes Benz LO-916 Blue Tec 5, pertence à empresa Santa Maria, uma das primeiras empresas de ônibus do SIT-For a operar com micro ônibus, desde 1997, a empresa adquiriu recentemente outro veículo idêntico ao que estamos noticiando, ele possui o prefixo 20453, mas o mesmo ainda veio com a anterior pintura do sistema, o carro está operando na linha 202-Rodolfo Teófilo/Bezerra de Menezes no lugar do 20710.

O mais novo veículo da Santa Maria possui o prefixo 20484, o que pode indicar que o ônibus de prefixo 20784 pode estar com os seus dias contados, a menos que a empresa venda outro micro 2007 e renomeie o 20484. Confira a imagem do primeiro micro ônibus a adotar a mais nova pintura do sistema:

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال