Fabricado o primeiro ônibus com a nova padronização de Fortaleza

Já foram fabricados os primeiros veículos novos que possuem a nova padronização de Fortaleza, e os novos ônibus da São José transporte urbano são os primeiros a receber o novo layout.

O veículo de prefixo 12459 está na fábrica da encarroçadora Neobus, prestes a vir para Fortaleza, ele possui o modelo Neobus Mega Plus e chassi Volkswagen 17-230 OD, sem muito papo, confira as imagens registradas em Caxias do Sul em primeira mão:




A São José Transporte urbano que está sendo a primeira empresa a adotar o novo padrão, está reformando o veículo de prefixo 12217, para receber a nova pintura, confira:


Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. André Luiz Gomes de Souza2 de maio de 2014 às 13:15

    Ficou espetacular o novo desing de Fortaleza que ficou ótimo idealizado pelo Jorge Andrade

    ResponderExcluir
  2. Parabenizamos ao Jorge Andrade pelo layout.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, mas o vermelho no lugar desses cinzas na saia e na segunda curva em lua seria mais plausível e lembraria elementos da antiga cor. Mesmo assim tá lindo!

    ResponderExcluir
  4. A única coisa até aqui que não me agrada, é que me parece que a cor será a mesma para todos os ônibus, indiferente do consócio a que ele possa pertencer, quando o ideal seria que cada ônibus deveria ter uma cor diferente de acordo com o consócio, para uma melhor identificação de área e linha!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال