Estão chegando mais veículos para a Vega

Desde a última visita que o MOB Ceará fez nas duas garagens da Vega S/A, os novos ônibus não pararam de chegar, os novos Mega Plus encarroçados sob chassi Volkswagen 17-230 OD estão vindo da fábrica em Caxias do Sul-RS aos poucos.

Semana passada alguns veículos novos já iniciaram as operações em linhas como a 026-Antônio Bezerra/Messejana e 074-Antônio Bezerra/Unifor, como mostra a imagem abaixo, e enquanto isso, outros veículos ainda estão chegando de viagem, segundo informações da empresa, serão no primeiro momento 17 veículos, com prefixos que vão do 35401 ao 35417, que devem retirar de circulação 16 veículos da frota. Nesta semana chegaram mais alguns na garagem filial da Vega, que fica em Messejana, os veículos possuem os prefixos 35411, 35413, 35414 e 35417.

Os veículos da Vega ainda vieram com a padronização do SIT-For adotada desde o ano 2000, pois os mesmos foram fabricados antes da adoção da nova pintura, que inclusive foi noticiada ontem em primeira mão pelo MOB Ceará através das novas aquisições da São José, como mostra a imagem ao lado.

Confira agora as imagens dos novos ônibus da Vega que foram fotografados pelo busólogo e funcionário da empresa Flávio Vasconcelos, vale lembrar que estes novos ônibus devem operar pelo consórcio Antônio Bezerra. 




Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال