Aliança adquire ônibus com nova pintura

Após a divulgação das aquisições de ônibus com a nova pintura do Sistema de Transporte Coletivo de Fortaleza, pelas empresas Santa Maria e São José, a Aliança Transportes anuncia a aquisição do primeiro Caio Apache VIP com a nova identidade visual.


A chegada da novidade foi divulgada inicialmente por Caito Feitosa, representante Caio Induscar no Ceará, no final do mês de Abril, e causou grande repercussão, pois foi umas das primeiras ilustrações divulgadas no novo layout.


As primeiras fotografias do primeiro ônibus da Aliança com o novo padrão foram divulgadas recentemente pela página da empresa no facebook e, segundo informações de Caito Feitosa, tem chegada prevista para o próximo dia 26 de Maio.


O ônibus, que ganhou prefixo 21403, é equipado com o chassi Volkswagen 17-230 OD Euro 5, modelo que atualmente está contando com grande receptividade entre os empresários cearenses.



Desde o ano de 2012, a Aliança Transportes vem investindo bastante no chassi da marca alemã: Foram dez unidades adquiridas em 2012, e até o momento, foram mais quatro veículos Volkswagen entre 2013 e o presente momento (o 21403 é o quinto ônibus VW).

O MOB Ceará acredita que, com o início das atividades do 21403, um dos Ciferal Citmax fabricados em 2005 seja desativado, pois com a chegada dos recentes 21401 e 402, o 21518 encerrou suas operações, sendo vendido para Belém-PA.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال