Etufor reforça frota para o Carnaval e Renascer

Os dois principais polos do Carnaval de Fortaleza, a Praia de Iracema e a Av. Domingos Olímpio, receberão reforços de ônibus extras para atender a demanda dos foliões. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disponibilizará 10 veículos reservas, que ficarão disponíveis nos locais dos eventos.

Na Praia de Iracema, a festa começa no sábado (1/3) e segue até a terça-feira (4/3). Durante todos os dias, cinco coletivos extras ficarão na parada da Av. Historiador Raimundo Girão, entre as ruas Carlos Vasconcelos e Ildefonso Albano, e reforçarão a frota das linhas que atendem a região das 19h até o final do evento. Cinco agentes operacionais da Etufor ficarão neste ponto para auxiliar os passageiros com informações sobre as linhas.

Na Av. Domingos Olímpio, de domingo (2/2) a terça-feira (4/3), mais cinco veículos reservas estarão disponíveis na parada da Av. da Universidade, entre a R. Joaquim Magalhães e a Av. Domingos Olímpio. Agentes operacionais da Etufor ficarão neste ponto de 20h até o final do evento para auxiliar os passageiros. 

Além das festas, a Etufor irá reforçar a frota das linhas que seguem para as praias e para o evento Renascer, que acontecerá de domingo a terça-feira no ginásio Paulo Sarasate. Serão 24 veículos extras no domingo, 13 veículos na segunda-feira e 16 na terça-feira, todos saindo dos terminais de integração direto para os locais dos eventos.

A população pode pesquisar qual a melhor opção de linha para chegar ao seu destino através do site da Etufor (www.fortaleza.ce.gov.br/etufor), clicando no link “Veja aqui como chegar ao seu destino”. 

Fonte: ETUFOR

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال