Etufor reforça frota de ônibus para “Queremos Deus”

Em virtude da realização do “Queremos Deus”, evento religioso que acontecerá neste domingo (9/2), a partir das 14 horas, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) reforçará a frota de ônibus com 24 coletivos extras, que irão complementar as linhas que já realizam o deslocamento entre os sete terminais e o novo local do evento, o Estádio Presidente Vargas. 

Durante a celebração, a circulação dos ônibus será acompanhada em tempo real diretamente das centrais de monitoramento instaladas nos terminais de integração. Nos terminais e no entorno do estádio, cerca de 10 agentes operacionais irão auxiliar no embarque e desembarque de passageiros.




Como o evento acontece no domingo, os passageiros poderão utilizar o benefício da Tarifa Social, passando a pagar R$ 1,60 pela passagem inteira e R$ 0,80 pela meia passagem. Para saber qual a melhor linha para realizar o deslocamento até o evento, os passageiros podem acessar o site da Etufor (www.fortaleza.ce.gov.br/etufor) e utilizar o link com o ícone “Veja aqui como chegar ao seu destino”. 
Fonte: ETUFOR

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال