REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Novidades para a Viação Penha de Maranguape

A Viação Penha, empresa sediada no município cearense de Maranguape, está adquirindo novos ônibus com carroceria paranaense Mascarello.


Esta aquisição é a primeira em dois anos, pois as últimas aquisições foram em 2011, quando a empresa adquiriu dois ônibus da mesma encarroçadora.

Para a surpresa dos busólogos, os ônibus foram pintados com uma nova identidade visual da Penha, que utiliza de recursos modernos de estilo, com a manutenção das cores principais: o verde e o vinho.

Alguns dos novos ônibus, foram flagrados no pátio da fábrica da Mascarello, e divulgadas pelo busólogo Jerry A. Souza, através do canal Ônibus Magazine.


Segundo as informações colhidas pelo MOB Ceará, a Viação Penha está adquirindo um total de nove ônibus Mascarello Gran Via Midi, com chassis Mercedes-Benz OF-1721, que deverão circular na linha metropolitana que liga os municípios de Fortaleza e Maranguape.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários: