Aquisições: São Benedito em 2006

Na edição de hoje do quadro ''Aquisições'', o MOB vai apresentar informações referente ao que a Empresa São Benedito adquiriu para o setor urbano de Fortaleza, área que atualmente a empresa não atua mais.


No ano de 2006, a São Benedito adquiriu um total de 7 veículos para a renovação de frota urbana, sendo 1 veículo novo e 6 oriundos do sistema metropolitano da empresa, confira quais foram estes veículos:

A primeira aquisição da empresa foi o seu primeiro Marcopolo Viale do setor urbano, o 39606. O veículo, como a maioria dos novos ônibus adquiridos para o setor, foi efetivado na linha 028-Antônio Bezerra/Papicu. Confiram uma bela imagem dele:


Após esta aquisição, a empresa trouxe do setor metropolitano, 5 Ciferal Cit Max encarroçados no chassi OF-1418, os veículos iniciaram as operações na linha 407-José Walter/Expedicionários, e ainda possuíam a pintura padrão da empresa, confiram uma imagem como um deles estava antes de vir para o setor urbano:


Após pouco tempo, os mesmos foram pintados na cor padrão SIT-For, e possuíam os prefixos 39404, 39406, 39409, 39413 e 39414. Relembre alguns deles:




E no mesmo período da compra supracitada, a empresa trouxe diretamente do setor metropolitano, um carro que já foi adquirido para a finalidade de fazer o transporte urbano de Fortaleza, o 39025, que havia sido adquirido da Cearense Transportes no ano de 2005, e passou alguns meses operando no setor metropolitano com a pintura do SIT-For.


Em breve o blog MOB Ceará vai narrar mais aquisições de outras empresas ao longo dos últimos anos, com informações precisas do sistema de transporte do Ceará.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال