MOB Ceará Relíquias agora virou blog

O grupo MOB Ceará lançou ontem o blog MOB Ceará Relíquias, que possui o propósito de proteger e divulgar a memória iconográfica do transporte coletivo cearense.


Inicialmente, o blog divulgará apenas uma imagem por postagem, e oportunamente, serão mostradas diversas imagens antigas das varias empresas que operam ou já operaram no Estado do Ceará.

A opção de expor apenas uma foto por postagem poderá mudar em qualquer momento, se houver necessidade.

O blog MOB Ceará Relíquias é mais uma ferramenta vinculada ao "Movimento Organizado de Busólogos do Ceará", que busca divulgar à todos, as curiosidades intrínsecas do transporte coletivo de passageiros, com destaque no ônibus urbano.

Através do blog, a Equipe MOB Ceará mostra diariamente, através de suas postagens: As novidades, curiosidades, e pesquisas relacionadas ao ônibus. E através do grupo no Facebook, são promovidas discussões e debates com relação ao transporte.

Com a criação do MOB Ceará Relíquias, que já está no Facebook há alguns meses, a Equipe MOB Ceará manifesta seu apreço pela história, e pelas memórias do transporte, colaborando para que mais pessoas conheçam o que se passou no Estado há alguns anos.

O endereço do MOB Ceará Relíquias é www.mob-reliquias.blogspot.com,  sejam todos bem vindos!

Equipe MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال