De onde veio??? O primeiro Spectrum City OH-1518 do Ceará

Hoje, o MOB Ceará vai desvendar de onde veio o Neobus Spectrum Intercity  montado no chassi OH-1518 da Mercedes Benz que está aqui no Ceará, e que talvez seja o único veículo tanto no chassi como na carroceria que pertença ao sistema de Fretamentos do estado.

O veículo foi adquirido recentemente por uma nova empresa de turismo do Ceará, com código Detran 1481, cujo o nome ainda não foi identificado pelos integrantes da equipe MOB Ceará.

O Neobus estava na concessionária Ceará Diesel, passando por revisão, quando foi fotografado. A seguir, veja a foto desta bela máquina:

A novidade das terras Cearenses, pertencia anteriormente a Coesa Transportes, que é uma empresa de ônibus situada no município de São Gonçalo - RJ, e que atualmente serve aos municípios de São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro, todos no estado do Rio de Janeiro.

O veículo circulava na linha "110 - São Gonçalo x Passeio", e foi vendido a pouco tempo, com a chegada dos novos Marcopolo Ideale 770.


Confira abaixo como ele era:


Fonte: MOB Ceará
Agradecimentos e colaboração: Marinho Sousa (CE), André Luiz Gomes de Souza (RJ), Luan Costa (RJ) e ao nosso site parceiro
Busologia do RJ.

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال