Ônibus novos da Empresa Vitória estão prontos para circular

A Empresa Vitória de Caucaia recebeu há alguns dias, cinco ônibus novos, adquiridos da fábrica fluminense da Marcopolo, em Duque de Caxias.


Os cinco veículos foram numerados em sequência, do número 242 a 246, e são equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721, e possuem a tecnologia BlueTec 5, que obedece a norma de emissão de poluentes Proconve P-7, equivalente ao Euro 5.


O busólogo João Paulo flagrou as novidades da frota da Empresa Vitória em frente ao Detran de Caucaia, no momento em que eles estavam prestes a ser emplacados.



Como é possível observar através das seguintes fotos internas, os veículos em questão possuem um fator a mais de conforto, com a adoção de cadeiras acolchoadas.

Estes ônibus irão se encaixar muito bem às necessidades do modelo de linhas que a empresa Vitória opera, ou seja, com longas extensões. Isso garante um bônus de descanso ao passageiro que vem, ou vai, pro seu trabalho.

Ressalta-se que, mesmo que os usuários possam até não perceber, a empresa sempre adquire veículos com grande porte, ou seja, os chamados "semi pesados", sendo que as aquisições do ano de 2008 são as únicas que, até o presente momento, não seguiram a regra supracitada.

Observa-se também que existem algumas linhas onde a demanda é compatível com veículos um pouco menores, mas a empresa "abriu mão" dessa economia para satisfazer seus usuários, no sentido de que seus veículos possuam o maior número de assentos possíveis.


A Empresa Vitória é considerada uma das melhores empresas de ônibus do Ceará, sempre com uma frota novíssima e conservada.

Ela é bastante conhecida também por seus projetos sociais, tais como o ''respirando ar puro'', na qual foi implantado no bairro Cabatan, em Caucaia. O projeto se baseia em ações de educação ambiental tendo como foco a coleta seletiva e transformação do lixo, visando a conscientização da comunidade, além disso, a empresa mantém uma ilha ecológica na Associação de Funcionários - AFEV, dentre outras ações.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال