Destaques do mês: Julho de 2013

Caro leitor, a equipe MOB Ceará reuniu nesta matéria as principais noticias do "mundo" da busologia cearense ocorridas no mês de Julho de 2013, destaques estes que poderão ser conferidos a seguir:
 




Ônibus novos da Empresa Vitória estão prontos para circular

A Empresa Vitória, de Caucaia - CE, recebeu há alguns dias, cinco ônibus novos, adquiridos da fábrica fluminense da Marcopolo, em Duque de Caxias.


Os cinco veículos foram numerados em sequência, do número 242 ao 246, e são equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721, além da tecnologia BlueTec 5. Os carros foram flagrados enquanto eram emplacados no Detran de Caucaia.


Sobralense adquire ônibus da Santa Maria

A Rápido Sobralense adquiriu um Ciferal Citmax que pertenceu a Empresa Santa Maria, de Fortaleza. O veículo, que tinha o prefixo anterior 20442, é equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1417 com 6 marchas e é a mais recente aquisição "Ex - Santa Maria", pois a empresa já adquiriu outros ônibus da empresa, como, por exemplo, o 20652, 20278 e 20279.



Cearense adquire ônibus da Viação Fortaleza 

Uma surpresa bem vinda para os busólogos de Fortaleza ocorreu no dia 08 de Julho, quando foi noticiado sobre a aquisição de um ônibus pela Cearense Transportes. E o MOB Ceará foi em campo para conferir as novidades.

A mais nova aquisição da Cearense é um Marcopolo Torino equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1722 e elevador para cadeirantes, que pertencia a Viação Fortaleza sob prefixo 02801, e que agora está na Cearense, com o prefixo 43800.
 










Mais ônibus novos pra Via Urbana e Viação Fortaleza.

Os busólogos cariocas, sempre atentos, flagraram alguns novos veículos da Viação Urbana, durante viagem em sentido à Fortaleza. Também foi flagrado na fábrica, o novo ônibus da Viação Fortaleza, que tem o prefixo 02315.

Confira as imagens:
 

Após os testes na São José Transporte Urbano, a famosa Scania F250, que está em Fortaleza fazendo testes nas empresas de ônibus, agora já tem uma nova empresa definida: A Vega. Lá ele irá operar com o prefixo 35363. Acompanhe, abaixo, uma foto-montagem de como esta bela máquina poderá ficar:
 




Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال