Onde está você ??? 12010 da São José

Na edição de hoje do quadro "Onde está você???", o MOB Ceará apresenta algumas informações sobre um Ciferal Turquesa que rodou por 10 anos pela Auto Viação São José.



O carro 12010 passou muitos anos rodando na linha 028 - Antônio Bezerra / Papicu e, após esse tempo, ficou sendo carro de ''chupitilha'' (Horários de tabelas em que o ônibus só roda em horários de pico) na linha 029 - Parangaba / Náutico, isso por volta do ano de 2005, e após ser posteriormente efetivo em outras linhas, ele foi desativado em 2009.

Porém, ainda em 2009, ele foi reativado devido a necessidade de cobrir novas vagas adquiridas pela São José e, com isso, ele rodou até o ano de 2010, quando foi definitivamente desativado.



Após ser desativado do sistema de transporte de nossa capital, a empresa o transferiu para fazer serviço de fretamento na DFT Logística, mais conhecida como Fretar, onde ele está até hoje.
Observem a sua primeira pintura:



Com a mudança da pintura da empresa Fretar, o ônibus, que já era bonito, ficou mais lindo ainda. O Turquesa montado no chassi OF-1721 da Mercedes agora chama a atenção de quem, assim como a equipe MOB, é apaixonado(a) por ônibus.
Vejam como ele está hoje:



Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال