REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Motoristas paralisam atividades em protesto a cobrador de 21 anos esfaqueado


Motoristas e cobradores de ônibus paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira, 6, e fizeram manifestação no Terminal do Siqueira, em solidariedade a um cobrador de ônibus, identificado como Ronaldo Brito, 21 anos, que foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto nesta manhã. 

 


A paralisação teve início por volta das 10h30min e durou até às 14h, de acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), Domingo Neto. Ele disse ainda que 58 ônibus da empresa Cearense, na qual o cobrador trabalhava, devem continuar sem atividade durante todo o dia.

A vítima, que passou por cirurgia ainda pela manhã, já se encontra fora de perigo e em casa, segundo Domingos.

O assalto aconteceu em um ônibus da empresa Cearense, na linha 381 Santa Maria/ Siqueira. Segundo o Sintro, a população tentou linchar um dos dois assaltantes. A dupla de suspeitos foi presa e encaminhada à Delegacia.  

O Sintro discutiu o fim da paralisação no final da manhã em reunião com o Comando da Polícia Militar, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR), e o O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus). 

Fonte: O POVO

0 comentários: