Iniciadas as operações da mais nova Scania de Fortaleza

Finalmente, após várias semanas de espera, um dia muito aguardado pelos busólogos de Fortaleza se realizou: O primeiro ônibus com chassi Scania F-250 HB, que está em testes na São José Transporte Urbano, já está em circulação na capital cearense.

Nas semanas anteriores, o veículo estava circulando pela cidade em testes preliminares, sem horários fixos e em vários locais da cidade. Na última sexta-feira ele deu uma breve passada na linha 051 - Grande Circular 1, recolhendo para a garagem no fim da tarde.

Nesta segunda, dia 17, o veículo, de prefixo 12363, estava normalmente em operação na linha 027 - Siqueira / Papicu - Aeroporto, onde realizou suas atividades com desenvoltura.

A previsão é de que nesta terça-feira, 18 de Junho, o ônibus permaneça na mesma tabela da 027, nos mesmos horários desta segunda.

Entretanto, para o dia 19, o mais provável é que ele seja transferido para outra linha da empresa, dando continuidade aos testes.

Os busólogos do MOB Ceará conferiram de perto o desempenho do veículo, que operou com situações de pouca e elevada demanda de passageiros, onde mostrou grande força nas duas situações, emitindo um barulho de motor característico da Scania, mas diferente dos clássicos chassis Série F da década de 1990.




Este foi mais um passo dado na jornada pela consolidação dos ônibus Scania no transporte urbano de Fortaleza, e o MOB Ceará espera que este seja o começo de uma grande trajetória na capital cearense.


Saiba mais sobre o Scania F-250 HB em Fortaleza pelas matérias do MOB Ceará.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال