De Onde Veio??? São Paulo 130

Nesta edição, o MOB Ceará traz para você, amigo busólogo, mais uma matéria de curiosidade. Vamos mostrar a origem de um dos ônibus pertencente a frota da Empresa São Paulo de Maranguape-CE.


O belíssimo 130, que é um micro Marcopolo Senior, fabricado em 2001 e equipado com chassi Mercedes-Benz LO-914, se destaca na frota da Empresa São Paulo pela sua pintura diferenciada, elaborada pela própria Marcopolo.

O veículo foi fabricado a pedido do Sr. João Alberto Leite Barbosa, proprietário da Empresa São José de Ribamar, que pretendia utilizá-lo para o lazer de sua família.


Para tal, o Sr. João Alberto investiu em um veículo luxuoso: O pequeno Senior possui ar-condicionado; banheiro; frigobar, TV e DVD. Originalmente ainda veio com uma pequena mesa de jogos e as poltronas eram reclináveis em veludo.



Depois de algum tempo, a Empresa São Paulo fez contato com a São José de Ribamar para uma proposta de venda e, assim, o micro acabou por viajar para Maranguape.

Na São Paulo, o Senior ganhou o prefixo 130 e é utilizado atualmente na atividade de fretamento - a exemplo de outros luxuosos micro ônibus da empresa.



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال