Linha 073-Siqueira/Praia de Iracema tem itinerário alterado


A partir do dia 1° de abril, o itinerário da linha 073-Siqueira/Praia Iracema (073) será alterado. Segundo a  Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR), a mudança irá garantir maior rapidez, além de facilitar os deslocamentos dos coletivos que fazem o percurso da linha. A alteração ocorrerá na região da Praia de Iracema.
 

Linha de ônibus sofre alteração em Fortaleza (Foto: Foto: Etufor)
Os coletivos que seguem pela Avenida Historiador Raimundo Girão e no itinerário original dobravam na Avenida Barão de Studart. Agora terão que dobrar na Avenida Rui Barbosa, para acessar a Rua Tenente Benévolo e continuar pela rota vigente. Os usuários terão que se deslocar para as paradas localizadas na Avenida Rui Barbosa, entre a Avenida Historiador Raimundo Girão e Rua Tenente Benévolo, para pegar os ônibus da linhas 073 - Siqueira/Praia Iracema.



A Etufor informa que para comunicar a alteração, vai distribuir panfletos nos ônibus e agentes da Etufor e do Sindiônibus estarão tirando as dúvidas dos usuários no local onde ocorrerá a intervenção. A operação nos primeiros dias será acompanhada em tempo real diretamente das centrais de monitoramento via GPS instaladas nos terminais de integração.


Fonte: G1

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال