No quadro de hoje vamos falar um pouco da linha 082-Antônio Bezerra/Messejana via Perimetral, uma linha criada a partir de um desmembramento das linhas 051-Grande Circular 1 e 052-Grande Circular 2.
A linha 082 é operada pelas empresas Aliança Transportes (2 veículos), Santa Cecília (3 veículos), Dragão do Mar (6 veículos), sendo sua rota a melhor opção de deslocamento entre os terminais de Antônio Bezerra e o de Messejana, percurso este que é feito em cerca de 50 minutos.
Sua rota abrange muitos bairros, partindo da Messejana e passando nos bairros José Walter, Mondubim, João XXIII, e finalizando no Antônio Bezerra, seguindo em uma só reta. Acompanhe o itinerário vigente:
A linha 082-Antônio Bezerra/Messejana via Perimetral foi criada em Abril de 2011, com o intuito de minimizar o tempo da viagem de quem quer se direcionar aos terminais de Antônio Bezerra e Messejana sem ter que passar pelo que passavam quando apanhavam obrigatoriamente a linha Grande Circular, que ainda tinha que perder um bom tempo no embarque e desembarque no Terminal do Siqueira.

Fonte: MOB Ceará