Linhas 621-Pedras 1 e 631-Carlos Albuquerque ganharam reforço na frota


A partir de hoje (13) as linhas 631-Carlos Albuquerque e 621-Pedras 1 ganharão reforço de mais um veículo em cada, já fazia tempo que a população vinha clamando por melhorias no setor de transporte daquela região, prova disso foi à insistência de um dos moradores e também busólogo Wilker Coelho, o mesmo recorreu a vários canais de comunicação inclusive ao nosso humilde blog para que divulgássemos sua petição, relembre uma das matérias clicando aqui.

PONTO DA LINHA 631-CARLOS ALBUQUERQUE
Com esse reforço, uma boa parte dos usuários que apanham as duas linhas no terminal e próximo à BR 116 no sentido Messejana, vão sentir uma diferença, pois o tempo médio de espera deve cair consideravelmente e com isso os ônibus devem trafegar menos sobrecarregados. 

Confira o novo horário das linhas clicando nestes nomes  621-Pedras 1 e 631-Carlos Albuquerque, que você será encaminhado para o site da ETUFOR.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Agora sim a população da região Sul da Paupina e de Pedras tem uma melhor qualidade no transporte urbano e fazem o seu ir e vir com mais rapidez e conforto.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال