Cearense festeja a compra de mais 10 carros novos em Canindé


A Cearense transportes realizou neste domingo um evento que já é tradição na empresa, o batismo de seus ônibus novos.

 
Há muitas décadas que o empresário Francisco Augusto Cruz Uchôa, fundador da extinta empresa São Francisco Transporte e Turismo, realiza uma verdadeira festa sempre que compra algum veículo novo. Ele leva os veículos para sua terra natal: Canindé, no interior do Ceará, juntamente com alguns amigos e familiares dos funcionários da empresa, que acompanham a caravana gratuitamente a bordo dos ônibus rumo a cidade que é conhecida por sua religiosidade e devoção a São Francisco das Chagas.
UMA RÁPIDA PARADA EM UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA PARA QUE AS PESSOAS PUDESSEM COMPAR BEBIDAS ETC

A manhã do domingo começou movimentada na garagem da empresa. O acúmulo das pessoas convidadas para o passeio já era visível às 6h30 da manhã.

O MOB Ceará estava presente e registrou a saída de todos os ônibus, e embarcou à bordo ônibus 43277, conduzido pelo motorista Chagas. Ele tem larga experiência no setor, trabalhando inclusive na saudosa empresa Salete. 

O último ônibus a sair da empresa foi o 43200, que foi cuidadosamente guiado pelo chefe de garagem: Sr. Parente.

Como de costume o trajeto foi concretizado com um ônibus na frente do comboio levando os parentes mais próximos do empresário, que ia guiando os outros ônibus até a chegada na cidade. Assim eles chegaram e estacionaram ao redor da bela igreja de Canindé para realização de uma missa e a posterior bênção dada pelo padre.

De forma honrosa, o pároco jogou água benta nos ônibus atendendo a um pedido do Sr. Uchôa, para que traga sorte à sua empresa, bem como o livramento de seus veículos.
 
Após a cerimônia os ônibus seguiram à um buffet, onde todos os amigos mais próximos desfrutaram de comidas e bebidas servidas pelo empresário, que contratou um músico para tocar ao vivo enquanto eles celebraram a compra.


Este ano a empresa se superou nas renovações: De janeiro até agora, foram 15 ônibus novos incorporados à frota, sendo que os anfitriões deste último domigo foram os 10 primeiros veículos do padrão Euro V. Cinco foram montados sob chassi Mercedes-Benz OF-1721 com os prefixos  43200432054321543223 e 43243 e, cinco Mercedes-Benz OF-1519 com os prefixos 43257432674327743288 e 43295.


O grupo MOB Ceará deseja muita prosperidade à empresa Cearense, e que venham mais e mais novidades.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال