Busólogos Cearenses invadem a TV

A Busologia cearense está aos poucos sendo reconhecida.


Depois de ser notícia na mídia impressa através do popular jornal Diário do Nordeste, o MOB Ceará, agora, participou de uma reportagem para a TV Cidade de Fortaleza, afiliada da rede Record em nosso estado, no programa Velocidade.

A equipe de reportagem foi recebida na casa do busólogo Fabiano Dodt, que gentilmente cedeu o espaço de sua residência para abrigar uma pequena exposição de miniaturas, fotografias e outras relíquias relacionadas ao ônibus.



Demonstrando amplo interesse e disposição para conhecer os assuntos relacionados ao nosso Hobby, a repórter Ana Cláudia Andrade fez questão de entrevistar os integrantes do MOB em cada aspecto, como as anotações de placas, os álbuns de fotografias e até mesmo sobre as miniaturas, perguntando também  quando começamos no Hobby? O que fazemos? etc. E assim, de forma descontraída, a matéria foi conduzida e realizada.



O Grupo MOB Ceará agradece a TV Cidade e ao programa Velocidade por disponibilizar este espaço na emissora, em que tivemos a oportunidade de divulgar o nosso querido Hobby.



E para você que não viu a reportagem na TV, confira o vídeo na integra logo abaixo
 

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال