Rota Expressa e Via Metro recebem mais novidades

Chegaram essa semana à garagem das empresas Rota Expressa e Via Metro novos ônibus que fazem parte da renovação da frota de 2012. Mais uma vez o MOB Ceará saiu na frente e viu de perto as novidades. Confira:

Para a Rota Expressa foram quatro Marcopolo Torino com o chassi Mercedes-Benz OF-1519 com a já conhecida tecnologia da serie de motores BlueTec 5.

Eles ganharam as numerações 33201 a 33204 e vem para reforçar a renovação da empresa, iniciada pelos sete Neobus Mega adquiridos pela empresa, e que chegaram no fim do mês passado.

A chegada desses novos ônibus ainda deixaram uma lacuna na numeração da frota, após o cancelamento da compra de três dos Neobus do lote anterior.

A falta dos números 33205, 33206 e 33207, segundo a empresa, deve permanecer por algum tempo até novas encomendas ou a possível renumeração dos Neobus atuais.

A Via Metro também fez suas encomendas a fábrica da Marcopolo no Rio de Janeiro e recebeu quatro unidades do modelo Torino encarroçados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721.

Uma curiosidade é que eles chegaram com a carroceria mais curta que a maioria dos ônibus da frota da empresa.

Eles tem o mesmo comprimento dos Torinos da Empresa Vitória de Caucaia e dos Torinos OF-1722 de Fortaleza, além dos OF-1722 de 2010 da própria Via Metro.

O grupo MOB Ceará agradece mais uma vez a atenção dada pela Rota Expressa e pela Via Metro. Isso demonstra o crescimento da busologia cearense, que a cada dia é reconhecida por mais pessoas.

Fonte: MOB Ceará
Fotos: Fabiano Dodt

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال