Neobus Mega é a super novidade da VEGA e ROTA EXPRESSA

O ano de 2012 está sendo de muitas emoções para a busologia local, uma variação de sentimentos bons e ruins. Mas falaremos em sentimento bom, sim, é o que nós sentimos ao saber que as empresas Vega e Rota Expressa, acabam de adquirir pela primeira vez alguns ônibus da encarroçadora Neobus.

A compra dos Neobus Mega está sendo uma super novidade para os busólogos de plantão em Fortaleza. Montados sobre os chassí Mercedes-Benz OF-1519 e OF-1721, estes novos ônibus iniciam uma nova história nas empresas Vega e Rota Expressa, pois esta é a primeira compra de ônibus da Neobus e também é a primeira compra de chassís da nova linha Euro 5 Mercedes-Benz.


Rota Expressa Transportes S/A

Esta é a primeira vez que a empresa compra Neobus e com certeza iniciou com o pé direito, pois de acordo com informações que obtivemos, a empresa comprou 10 unidades com o novo chassí Mercedes-Benz OF-1721. 
Detalhe na traseira do 33214, que já tem a descrição "Deus é fiel", isto é uma tradição em todos carros da empresa.
Atualmente a empresa tem 47 carros e 12 anos de existência, a Rota Expressa tem grande parte de suas linhas concentradas no terminal Messejana.

Vega S/A Transportes Urbanos 

Depois de 10 anos de existência, essa foi a compra mais inusitada da empresa, especula-se que sejam em torno de 10 unidades equipadas com o novo chassí Mercedes-Benz OF-1519. 
É a primeira vez que a empresa Vega aposta nas carrocerias Neobus

Atualmente a empresa Vega possui quase 270 ônibus, sendo a maior empresa de Fortaleza. Desde sua fundação, teve sua frota baseada em Caio, Busscar, Marcopolo e agora ganhou mais uma marca de sucesso: A Neobus.

Vale apena ressaltar que ambas empresas surgiram da divisão operacional da Autoviária São Vicente de Paulo em março de 1999, portanto são de uma mesma familia.
Nós que fazemos o MOB Ceará desejamos felicidades aos Feitosa e esperamos que essa compra se repita mais vezes.

Se você deseja conhecer mais um pouco sobre a Neobus no Ceará, acesse nosso especial Neobus clicando em: Neobus Parte 1 e Neobus Parte 2.


Fonte: MOB Ceará
Fotos: Kevin William
Colaboração: Wanderson Sales


Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال