Mais novidades no Metropolitano e Turismo

Em um ritmo acelerado o mercado de ônibus em Fortaleza está muito bem, a prova está sendo a constante chegada de veículos novos para a alegria e todos os busólogos de plantão. Desta vez temos duas novidades, uma para o sistema metropolitano e outra para o fretamento.

Metropolitano

A empresa Via Metro em sua constante renovação de frota adquiriu mais um carro com motorização Euro 5. Trata-se do carro 203, um Marcopolo Torino equipado com chassí Mercedes-Benz OF-1519.

Com esta compra a empresa chega ao número de três veículos com motorização Euro 5, já que a pouco tempo ela adquiriu dois MBB OF-1721(reveja clicando aqui). O carro já encontra-se em operação e nosso correspondente Fabiano Dodt, foi na garagem da empresa clicar o primeiro MBB OF-1519 da empresa e do metropolitano.


Turismo

Já no setor de turismo a empresa Santa Terezinha, que já é uma referência na locação de ônibus para turismo, recebeu um Irizar Century 370, o carro está equipado com o chassi Volkswagen 18-320 EOT.

Diferente de outros carros da empresa este recebeu uma pintura na cor verde, lembrando que no inicio do ano ela também adquiriu um Irizar PB que exibe um pintura na cor rosa.

Fonte: MOB Ceará
Fotos: Fabiano Dodt

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال