Linha do Dia: 629-Conj.Palmeiras/Perimetral

No quadro de hoje iremos falar da linha 629-Conjunto Palmeiras via Perimetral.
A linha 629 é uma das linhas que ligam o Conj. Palmeiras ao Terminal de Messejana, sendo a linha que possui o menor trajeto partindo do ponto inicial até o terminal, cerca de 18 minutos, seu itinerário cobre parte do Conj. São Cristóvão e segue pela perimetral até o terminal de Messejana, acompanhe os detalhes:
 

 

A linha que é operada pela Rota Expressa, conta com uma oferta de ônibus bastante intensa, variando entre 5 e 6 minutos de frequência, além de alguns dos ônibus pela tarde saírem do terminal abrindo as 3 portas para embarque, fazendo assim que diminua mais ainda a fila de espera, observe a tabela a seguir:
 
 


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Há um engano,a avenida Presidente Costa e Silva que aparece no itinerário dessa linha fica entre a ponte sobre o rio Cocó e a avenida Godofredo Maciel,o nome deveria ser Jornalista Thomaz Coelho que é quem realmente liga Messejana até o Conjunto São Cristóvão.Erro da extinta ETTUSA(atual ETUFOR)ter colocado o nome Presidente Costa e Silva no itinerário dessa e de outras linhas da área.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال