REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ônibus Marcopolo Paradiso 1200 leva equipe campeã da Stock Car Brasil

A Marcopolo, uma das principais empresas mundiais na fabricação de ônibus, desenvolveu um ônibus Paradiso 1200, especialmente para a equipe A. Mattheis Motorsports. O veículo está sendo utilizado para o transporte dos integrantes das equipes Red Bull Racing e Shell Racing nas competições no Brasil e na América Latina.

Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1200, com chassi Scania K 340 4x2, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez, e prioriza o conforto e a segurança dos passageiros. O modelo tem desenho arrojado, com destaque para o conjunto óptico, com lanternas e sinalizadores de direção com LEDs.

O Paradiso 1200 G7 conta com porta pantográfica com travamento automático e pneumático para embarque e desembarque, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e maior altura interna (1,93m). Também possui gabinete sanitário, cinto de segurança retrátil, porta-copos, porta-revista, sistema de ar-condicionado com dutos individuais e janelas com vidros fumê colados, geladeira e sala de estar, com dois sofás, na parte traseira do veículo.

O ônibus dispõe de 32 poltronas do tipo semileito mais largas (1.060mm), com descansa-pernas, confeccionadas com espuma viscoelástica, que se molda ao corpo do passageiro e proporciona mais conforto. O sistema de som e a iluminação têm rádio com CD com entrada USB e MP3, aparelho de DVD e três monitores em LCD com 15,4 polegadas e porta-pacotes com iluminação em LED.

Fonte: Secco Consultoria
Foto: Gelson Mello da Costa

0 comentários: