REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ônibus da Via Urbana é incendiado

Um ônibus da empresa Via Urbana que fazia a linha Edson Queiroz/Centro, foi incendiado na tarde desta quarta-feira (20) no Bairro Edson Queiroz, na periferia de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava desocupado no momento do incidente e ninguém se feriu.

Segundo a polícia, o incêndio ocorreu no momento em que o motorista estacionou o veículo para lanchar, por volta das 17h. Representantes da empresa estiveram no local e afirmam que irão fazer boletim de ocorrência para registrar o caso. Policiais dizem que ainda não sabem a motivação do crime, mas trabalham com a hipótese de que pessoas tenham queimado o veículo em represália à greve de motoristas e cobradores de ônibus em Fortaleza, iniciada nesta quarta-feira.

No horário de pico, segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), 51% da frota de ônibus circula na capital cearense. O número descumpre decisão judicial que determina que pelo menos 70% dos veículos circulem em horário de pico. A greve dos ônibus prejudica cerca de um milhão de usuários de transporte público em Fortaleza, segundo a Etufor.

Fonte: G1
Foto: Tv Verdes Mares/Emanuella Braga

0 comentários: