Ônibus da Via Urbana é incendiado

Um ônibus da empresa Via Urbana que fazia a linha Edson Queiroz/Centro, foi incendiado na tarde desta quarta-feira (20) no Bairro Edson Queiroz, na periferia de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava desocupado no momento do incidente e ninguém se feriu.

Segundo a polícia, o incêndio ocorreu no momento em que o motorista estacionou o veículo para lanchar, por volta das 17h. Representantes da empresa estiveram no local e afirmam que irão fazer boletim de ocorrência para registrar o caso. Policiais dizem que ainda não sabem a motivação do crime, mas trabalham com a hipótese de que pessoas tenham queimado o veículo em represália à greve de motoristas e cobradores de ônibus em Fortaleza, iniciada nesta quarta-feira.

No horário de pico, segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), 51% da frota de ônibus circula na capital cearense. O número descumpre decisão judicial que determina que pelo menos 70% dos veículos circulem em horário de pico. A greve dos ônibus prejudica cerca de um milhão de usuários de transporte público em Fortaleza, segundo a Etufor.

Fonte: G1
Foto: Tv Verdes Mares/Emanuella Braga

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال