Luizianne Lins afirma que empresas de ônibus começam a ser multadas nesta sexta-feira

As empresas de ônibus que não cumprirem as determinações do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) serão punidas. A Prefeitura deixará de pagar as empresas pelos dias em que a frota de ônibus não obedecer os 70% de veículos operando em horário de pico e 50% no entre pico, como determinou o Tribunal. 

A decisão foi divulgada nesta quinta-feira, 21, durante o encontro entre a prefeita, a  presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), desembargadora Roseli Alencar, e o presidente Etufor, Ademar Gondim. Ainda de acordo com Luzianne Lins, a greve era algo esperado, pois a paralisação tem “cunho político” em função ao ano eleitoral, e que o aumento da tarifa de ônibus não acontecerá em sua gestão

Dos 1.225 ônibus que deveriam estar circulando em Fortaleza, entre 11h e 12 h, 676 estavam em operação, segundo boletim da Empresa de Transporte Urbano (Etufor). O número corresponde a 55,18% da frota esperada para o horário. O monitoramento é divulgado através do sistema monitoramento divulgado pela Etufor. Os dados são referentes ao acompanhamento dos aparelhos de GPS (Global Positioning System).
 Assista ao vídeo abaixo

Fonte: O Povo/Jangadeiro
Foto: Divulgação
Vídeo: Tv Jangadeiro

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال