REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Linha 230-Vila Velha/Centro foi precocemente extinta

A linha 230-Vila velha/Centro que iniciou suas operações desde o dia 14/05/2012, será interrompida por tempo indeterminado a partir de hoje dia 16.

Com apenas 2 dias de execução, a linha foi proibida de operar devido à régras que regem o acordo de transporte coletivo entre ônibus e vans, pois segundo um acordo entre os dois tipos de transporte e a prefeitura de Fortaleza, as linhas que cobrem um mesmo bairro seguindo em um mesmo sentido, não podem ter trajetos iguais aproximados em 70%, ou seja, não se pode criar uma linha de ônibus em que seu itinerário seja 70% igual ao de van, e vice versa, portanto os topiqueiros entraram com uma liminar para que a linha imediatamente fosse extinta.

Com essa mudança súbita a linha 240-Quintino Cunha/Centro volta a ter seu itinerário como era antes da mudança, mas caso a população  se manifeste, a Etufor pode fazer com que a linha retorne as operações.


FONTE: MOB Ceará
FOTOS:  Peterson Pedrosa/Narcísio Santos

1 comentários:

Cristiane Chagas de Oliveira disse...

Sempre que a gente pensa que as coisas melhorar, ela volta a estaca zero. não gostei nem um pouco dessa entinção. pois pegar essas topic's super lotadas é terrivel. gente que é isso!! aqui tem espaço pra todos, mesmo com essa linha 230 funcionando as topic's ainda continuavam lotadas. deveria sair então uma liminar pra proibir essas topic's super lotadas, e colocarem mais a disposição do usuário!!! tudo isso é egoísmo puro!!! Cristiane Oliveira