REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vitor Valim cobra ações da Prefeitura de Fortaleza em relação aos transportes coletivos

Em seu pronunciamento nesta quarta-feira (25) na Câmara Municipal o vereador Vitor Valim cobrou mais numa vez ações da Prefeitura de Fortaleza em relação aos transportes públicos na Capital. 

Uma das ações seria a instalação de um ambulatório médico nas dependências dos terminais de ônibus urbanos de Fortaleza. Essa prática já acontece no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O ambulatório nos terminais seria importante para atendimento emergencial dos usuários, dos servidores no local e também aos motoristas e cobradores. Outra ação seria a de combater a prática de crianças menores de 8 anos, que utilizam os transportes coletivos, de passarem por debaixo da catraca. Isso,segundo Valim é um desrespeito aos menores.

Fonte: CearáAgora
Foto: Divulgação

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.