REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vitor Valim cobra ações da Prefeitura de Fortaleza em relação aos transportes coletivos

Em seu pronunciamento nesta quarta-feira (25) na Câmara Municipal o vereador Vitor Valim cobrou mais numa vez ações da Prefeitura de Fortaleza em relação aos transportes públicos na Capital. 

Uma das ações seria a instalação de um ambulatório médico nas dependências dos terminais de ônibus urbanos de Fortaleza. Essa prática já acontece no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O ambulatório nos terminais seria importante para atendimento emergencial dos usuários, dos servidores no local e também aos motoristas e cobradores. Outra ação seria a de combater a prática de crianças menores de 8 anos, que utilizam os transportes coletivos, de passarem por debaixo da catraca. Isso,segundo Valim é um desrespeito aos menores.

Fonte: CearáAgora
Foto: Divulgação

1 comentários:

Anônimo disse...

NÃO CONFIEM NO VITOR VALIM.