Gertaxi com renovação de frota e nova pintura

A empresa Gertaxi, que sempre aposta em uma frota com novos ônibus, mais uma vez renova a frota com Marcopolo Paradiso G7 1200 equipado com o chassi Mercedes-Benz O-500 RS. Desta vez a empresa espera algumas unidades para incrementar a sua frota que é direcionada ao transporte de turistas e transporte de funcionários.


Os novos ônibus já estão prontos e nesta tarde de segunda-feira, partiram rumo a nossa querida e amada cidade de Fortaleza. Detalhe para esta compra é a nova pintura empregada em alguns ônibus como o carro 081, que traz um novo estilo que a Gertaxi implantou neste ano de 2012. Desde o ínicio do ano que a empresa Gertaxi, vem inovando em sua pintura e nos traz uma pintura um pouco nostálgica, já que nos relembra aquela sua antiga pintura.

 
A empresa que desde a década de 70, transporta pessoas com qualidade, sempre busca inovação e por isso nos presenteia sempre com uma frota impecável. Em sua sua nova compra ela também está trazendo ônibus em sua cor padrão atual e já com registro da ANTT.



O grupo MOB Ceará parabeniza a empresa Gertaxi Transporte e Turismo, por mais esta renovação de frota e por suas novas identidades visuais.


Fonte: MOB Ceará
Foto: Marcio Bruxel/J. Machado

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال