REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fortaleza recebe visita de um ilustre DD G7


Neste feriadão de semana santa a cidade de Fortaleza, recebeu a visita de um ilustre Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, trata-se do carro 1111 da empresa Fantasy Turismo, que tem sede em Belém do Pará. O carro que está sob um chassi Scania K380 é super equipado e sofisticado.
O veículo exibe nas suas laterais o título de 1º DD “G7” do Norte e Nordeste do Brasil, mas segundo pesquisas realizadas por nossa equipe, este título é válido apenas para o Norte do Brasil, porque no Nordeste, a 1º empresa foi a Progresso de Pernambuco, que realizou aquisição de algumas unidades um pouco antes.

O ônibus recebeu carinhosamente o apelido de SMURF

O ônibus tem capacidade para 52 passageiros distribuídos nos dois andares, confira:
Piso Superior: 46 poltronas leito-turismo, Cinco Monitores de TV, DVD, Som com fones de ouvido, CD, Microfone, Interfone, Luzes Touth, Cafeteira, Suqueira, Frigobar, Bebedouro, Visão Panorâmica, Bancos de tecido e Ar condicionado.  
 
Piso Inferior: 06 poltronas leito-turismo, Sala com sofás em couro, Mesas de Jogos, um Monitor de 17'', DVD, Som com fones de ouvido, CD, Luz Lazer, Play Station, Frigobar, Toalete e Ar condicionado.
Marcopolo Paradiso G7 1800 DD com chassí Scania K380

Desejamos que a empresa Fantasy Turismo, continue operando mais vezes para a cidade de Fortaleza, isso nos enriquece com vários cliques e faz o turismo de nossa cidade crescer mais e mais.

Fonte: MOB Ceará
Fotos: J. Machado

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente não entendo como essa empresa de turismo , ainda nos dias de hoje exibe esses tipos de propagandas e esconde a verdade ao Brasil sobre seus serviços ao público. Só quem não sabe é a mídia Paraense e a Cearense ou finge não saber , pois o Dono dessa empresa chamado Carlos Alexandre Jorge da Rocha usa seus ônibus em suas viagens pro Sul , para trazer MUAMBAS escondido dentro dos seus próprios ônibus , tanto ele já responde 2 Processos no TRF , pois a PRF o flagou na cidade de Castanhal-PA com fartos produtos importados sem notas fiscais , é só pra isso que esse empresário serve em fazer COMTRABANDO.

CARLOS KLAY FURTADO CARNEIRO disse...

FANTASY , GERANDO EMPREGOS , NA ROTA BELÉM X FORTALEZA BELÉM.