REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 17 de abril de 2012

Carteiras estão sendo desbloqueadas na Etufor


Os estudantes de Fortaleza foram surpreendidos com o bloqueio antecipado das carteiras estudantis, nesta segunda-feira (16). De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), houve um problema no sistema deste a noite de domingo (15) e medidas estão sendo tomadas para regularizar a situação.
 
Os estudantes devem se encaminhar até a sede da Etufor, para fazer o desbloqueio da carteirinha, além disso serão ressarcidos até o próximo dia 20 (veja nota).

O bloqueio das carteiras de estudante está prevista para o dia 30 de abril. A Etufor esclareceu em nota o transtorno causado aos estudantes.

Leia nota na íntegra

“Em função de ajustes técnicos realizados no Sistema de Bilhetagem Eletrônica, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que algumas carteiras estudantis foram bloqueadas. No entanto, o problema foi diagnosticado e está sendo resolvido.

Os estudantes que receberam recentemente a mensagem de bloqueio ao tentarem utilizar seus cartões nos ônibus devem se encaminhar à sede do órgão (Avenida dos Expedicionários, 5677) para que seja realizado o desbloqueio dos mesmos. O procedimento técnico é rápido. Ao final, o documento estará pronto para ser utilizado nos ônibus e vans da cidade.

Para ressarcir o ônus financeiro de alunos que se deslocaram até a Etufor para resolver esse problema especificamente, serão concedidas duas meias-passagens (R$ 2,00) em forma de créditos que serão recarregados a bordo dos veículos até a próxima sexta-feira (20).”
Fonte: Jangadeiro OnLine/Etufor
Foto: Etufor divulgação

0 comentários: