Maraponga adquire mais 2012

Mais uma vez o grupo MOB Ceará, corre atrás da exclusividade e traz para você a noticia de mais uma renovaçáo de frota. A empresa Maraponga Transportes, acaba de adquirir mais algumas unidades do Marcopolo Senior Midi equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1218. 
 

Neste domingo por volta das 16hs, os carros foram flagrados chegando de viagem e clicados na porta da garagem, as suas numerações seguem a seguinte ordem: 26151, 26153 e 26155. Temos a certeza que sofrerão uma troca de numeração para 2xx, mas pode ser que apenas mudem o número indicativo ao ano de fabricação.

Fotos: J. Machado
Clique para ampliar a imagem
A empresa é um exemplo de renovaçáo e sempre está entre as primeiras em nosso ranking de renovação de frota em Fortaleza, passando até de grandes grupos empresariais.

Atualmente o Grupo Maraponga, conta com 90 ônibus, sendo 86 da 26-Maraponga e 4 micros da 38-Maratur. A empresa recentemente adquiriu 7 unidades de torino, que ainda não estão rodando e sua principal caracteristica é o número altissimo de ônibus do tipo leve, sendo que dos 73 ônibus grandes, 64 são leves e apenas 9 são semipesados, sendo 5 Volkswagen 17-230 e 4 Mercedes-Benz OF-1722.

Fonte: MOB Ceará
Fotos: J. Machado

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال