Trecho da avenida Humberto Monte será interditado por obras do Transfor

Trecho entre a avenida Jovita Feitosa e rua Dom Manuel, sentido José Bastos/Bezerra de Menezes, na avenida Humberto Monte, será interditado devido a continuação das obras de reestruturação da avenida, na sexta-feira, 6, segundo nota da assessoria do Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor).

Na noite desta quinta-feira, 5, teve início a implantação do projeto de desvio do tráfego. Na manhã de hoje, o trecho estará interditado para as obras de terraplenagem, drenagem, padronização das calçadas, pavimentação, dentre outros, informa a nota.

Durantes as obras, a faixa no sentido Bezerra de Menezes/José Bastos terá o sentido invertido, atendendo ao fluxo José Bastos/Bezerra de Menezes. De acordo com a nota, quem utiliza o sentido Bezerra de Menezes/José Bastos irá pegar o desvio dobrando à direita na rua José de Pontes, seguindo pela rua 21 de Abril e dobrando à esquerda na avenida Jovita Feitosa para pegar novamente a avenida Humberto Monte.

O período de conclusão das obras do trecho é de 60 dias. Segundo a nota, o Transfor já restaurou o trecho entre a rua Goiás e a avenida Jovita Feitosa.

Alteração nos ônibus
A nota informa que as obras na avenida Humberto Monte também alteram a rota dos seguintes ônibus:

(031) Av. Borges de Melo I
(032) Av. Borges de Melo II
(060) Parquelândia/Parangaba
(075) Campus do Pici/Unifor
(080) Francisco Sá/Parangaba
(389) Jovita Feitosa

Fonte: O Povo
Foto: Lauriberto


Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال