
Segundo informações da assessoria de comunicação da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), a ação afetou os terminais de Antônio Bezerra, Lagoa e Parangaba.
Ainda de acordo com a Etufor, a situação já foi contornada e o fluxo de ônibus acontece normalmente nos três terminais. Equipes da divisão operacional do órgão estão no local e foram colocados ônibus extras.
Por meio da assessoria de imprensa, a Etufor garantiu que o deslocamento da população durante o Réveillon não será prejudicado.

A Etufor não soube informar quantos veículos tiveram os pneus furados. Um balanço ainda será realizado pela divisão operacional do órgão.
A Etufor atribui à manifestação à representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro). O POVO Online tentou ouvir o presidente do sindicato, Domingo Neto, mas uma mensagem informou que o celular estava desligado ou fora da área de cobertura.
Ameaça de paralisação
Na última sexta-feira, 30, o presidente do Sintro, Domingo Neto, adiantou que a categoria de motoristas, cobradores e fiscais poderia paralisar as atividades, aderindo ao movimento de Policiais Militares e Bombeiros. “Não vamos ficar à mercê da bandidagem”, desabafou.
Fonte: O Povo
Fotos: J. Machado