Manifestantes furam pneus em três terminais de ônibus da Capital, diz Etufor

Manifestantes furaram pneus de alguns ônibus em três terminais de integração de Fortaleza, na noite deste sábado, 31, impedindo a saída dos veículos. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), a ação afetou os terminais de Antônio Bezerra, Lagoa e Parangaba.

Ainda de acordo com a Etufor, a situação já foi contornada e o fluxo de ônibus acontece normalmente nos três terminais. Equipes da divisão operacional do órgão estão no local e foram colocados ônibus extras. 


Por meio da assessoria de imprensa, a Etufor garantiu que o deslocamento da população durante o Réveillon não será prejudicado.

A Etufor não soube informar quantos veículos tiveram os pneus furados. Um balanço ainda será realizado pela divisão operacional do órgão.

A Etufor atribui à manifestação à representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro). O POVO Online tentou ouvir o presidente do sindicato, Domingo Neto, mas uma mensagem informou que o celular estava desligado ou fora da área de cobertura.


Ameaça de paralisação

Na última sexta-feira, 30, o presidente do Sintro, Domingo Neto, adiantou que a categoria de motoristas, cobradores e fiscais poderia paralisar as atividades, aderindo ao movimento de Policiais Militares e Bombeiros. “Não vamos ficar à mercê da bandidagem”, desabafou.

Fonte: O Povo
Fotos: J. Machado

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال