Setor de atendimento ao estudante da Etufor passa por reforma

O setor de fiscalização da emissão de carteiras estudantis está sendo reformado, informou nesta quinta-feira (15) a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). O objetivo é agilizar o atendimento ao estudante.
Além da ampliação do número de guichês e da instalação de mais assentos para melhor acomodar pais e alunos, a Etufor prevê a criação de pontos de atendimento prioritário para facilitar o acesso de idosos, grávidas, pessoas com deficiência ou com crianças de colo. 

Espaço na ETUFOR para atendimento aos estudantes
 Segundo a Empresa, a intervenção teve início esta semana e permitirá mais organização e rapidez no atendimento. A meta é reduzir o tempo de espera dos estudantes na resolução de problemas relacionados ao processo de identificação estudantil.

Triagem
De acordo com a chefe da Divisão de Atendimento ao Cidadão (Diac), Ivanderly Carvalho, ao chegar à Etufor, o estudante passará por uma triagem e será encaminhado aos pontos indicados para resolver sua respectiva demanda. “Com a descentralização dos serviços de atendimento, a execução do trabalho estará melhor organizada. Casos simples como a consulta da carteira de estudante, desbloqueio e entrega de formulários das universidades públicas poderão ser resolucionados de modo mais rápido, tendo em vista que haverá pontos específicos no próprio posto de atendimento para solução dos mesmos”, explica; Durante as obras, o atendimento está sendo realizado normalmente na própria Etufor, das 8 às 16h30.

Fonte: DN OnLine
Foto: Meu Transporte

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال