REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Homem é preso e adolescentes apreendidos após assalto a ônibus

Um jovem de 18 anos foi preso e um casal de adolescentes foi apreendido após assaltarem um ônibus da Linha Caça e Pesca, na noite desta terça-feira, 31, em Fortaleza. O trio foi capturado por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Ronda do Quarteirao.

Segundo informações do tenente-coronel Roosevelt Alencar, comandante da BPTur, a polícia chegou ao trio após denúncias de que um coletivo havia sido assaltado, por volta de 20h30min. Ao descerem do coletivo, o trio foi alcançado até uma casa na comunidade Lagoa do Coração, no bairro Vincente Pinzón.

De acordo com informações repassadas ao O POVO Online pelo soldado Vidal, que atendeu a ocorrência. Na casa foi encontrada uma espingarda calibre 12. a arma estava escondida embaixo de uma geladeira.

Foi preso Fábio Rodrigues da Silva, 18 anos, e conduzido ao 2º Distrito Policial. Conforme o coronel Roosevelt, ele foi atuado com base no Estatuto do Desarmamento. O casal de adolescentes foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
  
Fonte: O Povo

0 comentários: