Professores fecham entrada do Terminal do Siqueira

Cerca de 40 professores municipais realizaram protesto em frente ao Terminal do Siqueira, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (23). A manifestação contou com apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário (Sintro), que usaram duas Kombis para bloquear a entrada dos ônibus.

O Sindicato dos Motoristas de Ônibus levou um carro de som para o terminal para que os professores pudessem expor as reivindicações da categoria.


Com a manifestação, os motoristas decidiram parar o tráfego de veículos dentro do terminal durante 15 minutos, tempo utilizado por professores para falar para os usuários do local.


O protesto faz parte do calendário de greve da categoria, que reivindica, além de melhorias na qualidade de ensino, o cumprimento da Lei Nacional do Piso dos Professores. Agentes da Etufor estiveram no local para controlar a situação. Durante o bloqueio, o desembarque de passageiros foi feito do lado de fora do Terminal. Desde as 9 horas da manhã, a situação já está normalizada.

Confira um video do flagrante, por Peterson PBus

Fonte: Jangadeiro on line/Diario do Nordeste
Foto: Nildo Barroso
Video: Peterson PBus

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال